Através de muitas pesquisas foi descoberto Um Composto Eficaz que é Capaz de Restaurar o Esfíncter (portinha que se fecha impedindo que o ácido retorne ao esôfago) de Forma Rápida e Segura, Eliminando a Necessidade de Tomar os Famosos Prazóis.
Depois que a gente engole uma comida e ela desce pro esôfago, lá no fundo tem uma portinha chamada de esfíncter, que relaxa e abre para que essa comida caia dentro do suco gástrico no estômago e possa ser digerido, e depois que a comida passa por essa portinha ela precisa se fechar completamente na mesma hora, porque assim esse suco gástrico que digere a comida não consegue subir de volta para o esôfago e causar aquela sensação horrível de queimação.
Só que tem um detalhe essa portinha do esôfago é feita de músculo e conforme a gente envelhece ela vai perdendo a força para se fechar depois que a gente faz uma refeição, e como ela não consegue mais fechar completamente sobra uma brecha para o ácido poder subir durante a digestão e aí que o refluxo e a queimação acontece.
É como se a gente ligasse uma máquina de lavar prato com a tampa ainda aberta, o que vai acontecer é que a água e o sabão vão vazar completamente para fora e da mesma forma acontece com seu estômago.
A partir dessas informações, pesquisadores começaram a estudar os casos de 378 voluntários que sofriam de refluxo ácido, havia pessoas que usavam o Omeprazol há anos, pessoas que ainda conseguiam reduzir as crises sem medicamentos só cuidando da alimentação, pessoas com refluxo e com gastrite por causa da H Pylori, havia literalmente todo tipo de gente nesses grupos de voluntários.
Depois de quase um ano analisando características como taxas hormonais e alimentação notaram uma semelhança curiosa entre vários deles, quase todos tinha em seu estômago deficiência de uma enzima chamada Cicloxigenase, essa enzima é responsável pela manutenção da musculatura do esfíncter, os pesquisadores buscaram incansavelmente por alimentos que fossem ricos em Cicloxigenase, depois de algumas semanas de testes em diversos alimentos, foi encontrado taxas altíssimas dessa enzima na Alloe Vera.
A babosa comum que temos até mesmo no quintal de nossa casa contém muitas toxinas como aloína e emodina que são prejudiciais à saúde.
Nos testes feito com a espécie barbadensis, pesquisadores conseguiram chegar a 98% de pureza da alloe vera garantindo resultados expressivos em todos os voluntários.
O G1 entrou em contato com diretor do Instituto Alloe que disponibilizou de forma exclusiva um canal para nossos leitores tirar todas as suas dúvidas direto com especialistas do Instituto.
Serão disponibilizadas apenas 10 consultas por dia.
Se você sofre de Azia, Refluxo ou Gastrite
Aperte no botão abaixo e aproveite para saber mais sobre o Alloezil.
138 COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Dionísio Cavalcade
Há 3 meses
sofria de azia quase todos os dias e ja estou com 3 semanas que n sei o que é sentir azia
Eriberto Fernandez
Há 3 meses
eu sofria muito com mau halito e resolveu meu problema depois que comecei a tomar
Claudia Fonseca
Há 3 meses
eu não tinha vida, tudo que eu comia ficava com bolo na garganta e com a sensacao que ia vomitar, depois do alloezil ja to quase 1 mes sem sentir mais essas incomodações
Antônia de Vasconcelos
Há 2 meses
Eu só conseguia dormir com vários travesseiros e agora durmo a noite inteira muito tranquila com apenas 2 meses tomando essa bebida
Este conteúdo não recebe mais comentários
© Copyright 2000-2023 Allozil.
últimas notícias
principais editoriais I política de privacidade I minha conta I anuncie conosco
últimas notícias
Globo Notícias
© Copyright 2000-2023 Notícias Alloezil